O acusado pela morte da adolescente de 17 anos encontrada morta no mangue de Peixinhos, após uma semana de seu desaparecimento, será apresentado às 9h desta sexta-feira (18), no Auditório da Chefia Geral da Polícia Civil, localizado na Rua da Aurora, Centro do Recife.
O preso é Cledeonilson Conceição de Santana, de 20 anos, o “Binho”, que de acordo com a polícia, estaria envolvido, na morte da jovem, junto com outro bandido conhecido como “Paiol”. Ainda de acordo com a polícia, eles fazem parte da quadrilha de um traficante identificado apenas como “Supla”.
De acordo com o delgado responsável pelo inquérito, Cláudio Guerra, a morte da adolescente está ligada à guerra declarada entre gangues que lutam pelo controle e venda de drogas em Peixinhos.
Binho estava na comunidade de Giriquiti, na tarde desta quinta-feira (17), portando uma pistola calibre 40 de uso exclusivo da Polícia Militar, quando foi autuado por policiais da Delegacia de Peixinhos. O assaltante tentou fugir, mas foi imobilizado, e levado à delegacia.
da Redação do pe360graus.com
http://pe360graus.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário