segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Defesa Civil adia para esta terça escoramento de edifício

Do JC OnLine
Com informações da TV Jornal

A Defesa Civil de Olinda, no Grande Recife, adiou para esta terça-feira (15) o processo de escoramento do edifício Zeninha, atingido por um ônibus na manhã de hoje (14) no bairro de Rio Doce. Após a realização de vistorias no local, ficou constatado o comprometimento de um dos pilares do prédio. A retirada do coletivo também ficou para esta terça. No acidente, a motorista do Fiat Uno que se chocou com o ônibus, Márcia de Oliveira Ferreira, 47 anos, morreu.

Os 12 moradores do edifício Ana Tenório, vizinho ao prédio atingido, foram retirados do local. Segundo a Defesa Civil de Olinda, o edifício será liberado na quinta-feira (17), quando os moradores retornam normalmente aos seus apartamentos. Já na sexta (18), os moradores do Zeninha poderão retirar os pertences. O edifício só deverá ser liberado após as obras de recuperação, que deverão durar cerca de 40 dias. O motorista do ônibus, Manuel Rodrigues da Silva, 55, já recebeu alta do Hospital Prontolinda.

http://jc.uol.com.br/2008/01/14/not_158835.php

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de mais informações de como adquirir, pois entrei em contato com a Fund Desemb Paulo Feitoza e fui inf que não esta a venda.
Meu pai tem Esclerose Lateral amiotrofica(ELA), não movimenta mais os membros sup e inf, usa sonda gastro, não verbaliza...Temos muita dificuldade na comunicação.
att,

Marise Moraes-
moraes.mari@hotmail.com
(51)99896296 Porto Alegre/RS