terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Buracos nas ruas atrapalham transporte público nos altos de Águas Compridas


Se o acesso para as pessoas é difícil, imagine para os veículos? As condições das ruas dos Altos da Conquista e Cajueiro são lamentáveis. Esburacadas e estreitas, são um desafio para quem se arrisca a chegar lá.

Os problemas ficam ainda mais evidentes em emergências. Uma ambulância chegou ao local, durante a gravação da matéria, para atender Rosicleide, cunhada do pintor George da Silva. O carro teve que sair de marcha ré devido aos buracos. “Não tem outro jeito. Ou fazemos isso ou não socorremos o pessoal”, lamentou o motorista da ambulância.

Se carros pequenos têm dificuldade de subir, os ônibus nem se arriscam. Segundo moradores, os coletivos não chegam ao local. Eles entraram em contato com a EMTU e a resposta da empresa é de que não há linhas nos locais porque os ônibus não têm condições de trafegar pela área.

Segundo os moradores, as medidas da prefeitura são apenas paliativos: “Só botam goma de cimento para tapar os buracos. Quando chove, volta tudo ao normal” explicou um dos moradores.


da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: