segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mais de 150 ambulantes já se cadastraram

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

O cadastramento dos trabalhadores do comércio informal que vão trabalhar durante o Carnaval 2008 de Olinda continua nesta segunda-feira. De acordo com a Secretaria de Planejamento, Transporte e Meio Ambiente (Seplama), 160 ambulantes já garantiram uma das 900 fichas de autorização. Os interessados devem se inscrever na sede do órgão, na Estrada de Bonsucesso, nº 306, até o dia 20, das 8h às 13h.

"Não precisa de agonia, vai ter ficha para todo mundo", disse Ana Moura, da Seplama, baseando-se na quantidade de informais que trabalharam nos Carnavais passados. Para adquirir a ficha de cadastramento, o comerciante tem que comparecer ao local munido de identidade, CPF e comprovante de residência no município.

A taxa varia de R$ 85 a R$ 1.500, dependendo do tipo e tamanho do comércio. Após a concessão da licença, o vendedor terá direito a um ponto fixo para comercializar seus produtos. Quem for flagrado durante o período momesco sem a devida regularização terá todo o material apreendido pelo Controle Urbano. Não será permitida a venda de bebidas em garrafas de vidro.

http://jc.uol.com.br/tvjornal/2008/01/07/not_143207.php

Nenhum comentário: