domingo, 6 de janeiro de 2008

Trânsito muda em Olinda para as prévias

Do JC OnLine

As prévias carnavalesca já começaram em Olinda. Por isso, a prefeitura da cidade irá modificar o esquema de trânsito no Sítio Histórico nos dois domingos (6 e 13). Das 12h às 23h, bloqueios fixos serão montados nas Ruas São João, Severino José Ramalho, Bica dos 4 Cantos, Cel. João Beltrão, Maria Teresa Beltrão, Boa Hora, Dom Pedro Roester, Francisco Afonso Maria e travessas Joaquim Cavalcanti e 15 de Novembro.

Também serão instalados bloqueios móveis nas Ruas Guadalupe, Henrique Dias, 15 de Novembro, 10 de Novembro, São Francisco, Bonfim, Estrada do Bonsucesso e Avenida Luiz Gomes. Moradores que precisarem passar pelos bloqueios móveis deverão apresentar documentos (contas de água, luz ou telefone) que comprovem sua residência nas áreas interditadas. Agentes de trânsito estarão no local para orientar moradores e visitantes.

ADESIVOS - Os técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano, Transporte e Meio Ambiente (Seplama) deram início a adesivagem dos carros de moradores para circulação no Sítio Histórico durante o período carnavalesco.

Para solicitar o adesivo, os moradores da Cidade Alta devem comparecer, de segunda a sexta, das 8h às 20h, à área anexa ao Núcleo Comunitário do Bonsucesso - Posto Policial, e apresentar um comprovante de residência (conta de luz ou de telefone fixo), ou o documento do veículo com o endereço atualizado no nome do proprietário. O atendimento segue até o próximo dia 16.

http://jc.uol.com.br/2008/01/04/not_158149.php

Nenhum comentário: