terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Agressão no Jardim Atlântico: Garoto continua hospitalizado no HR

A Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) começou ontem a investigar o caso de agressão contra um menino de apenas 7 anos ocorrido sábado passado, em um terreno baldio, no bairro de Jardim Atlântico, Olinda. O delegado Gustavo Ramos ouviu o depoimento da mãe e irmã da criança e também do homem que o localizou no terreno, com uma possível pedrada na cabeça. No entanto, nenhuma das ouvidas foi considerada esclarecedora. Os familiares apenas disseram que ele é um bom menino e que não tinha problemas com ninguém.

Por conta disso, hoje ele deve começar a realizar diligências no local. "Uma equipe da GPCA vai até o bairro para tentar identificar alguém que possa ter informações", disse Gustavo Ramos. Só depois é que ele pretende chamar outras pessoas. "Também precisamos saber com o que ele foi machucado, se foi com pedras e com algum objeto", disse.

O garoto permanece internado no Hospital da Restauração (HR) em estado grave e sem previsão de alta. De acordo com a assessoria de imprensa da unidadede saúde, o menino teve traumatismo craniano e apesar de ter saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda continua respirando com a ajuda de aparelhos.



http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/02/10/urbana5_0.asp

Nenhum comentário: