sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Confira programação de prévias para este fim de semana em Olinda

As prévias carnavalescas continuam animando o Sítio Histórico de Olinda neste fim de semana. Os blocos como A Corda, A Burra do Rosário e Mexendo Passa levam os foliões nesta sexta-feira (6), sábado (7) e domingo (8).

Além de frevo, maracatu e samba, os foliões mais empolgados podem preparar a fantasia e cair na folia neste domingo no Bloco das Virgens de Verdade.

TRÂNSITO
O trânsito de Olinda passará muda neste domingo (8) para as prévias dos blocos e o desfile das Virgens de Verdade. O Sítio Histórico receberá bloqueios fixos, com cones e blocos de concreto, impedindo a passagem de carros nas ruas e ladeiras que receberão os foliões.

Bloqueios móveis, com cavaletes e agentes de trânsito, que darão acesso a moradores e veículos de serviço, permanecerão das 7h às 23h e estarão localizados na Estrada do Bonsucesso, e nas avenidas Olinda (Varadouro) e Getúlio Vargas. A entrada para moradores será permitida mediante apresentação de comprovante de residência.

A Rua do Farol , a Avenida Ministro Marcos Freire (beira-mar) e a Rua Eduardo de Moraes (na altura do antigo quartel do Exército) serão totalmente liberadas para o desfile das Virgens de Verdade. Já as ruas Farias Neves Sobrinho, do Hospital Tricentenário, e a Alberto Lundgren terão um bloqueio móvel especial que servirá como saída de emergência para Polícia Militar, Bombeiro e Ambulância. A Avenida Getúlio Vargas estará liberada para o tráfego de veículos.

Confira abaixo a agenda das prévias:

Sexta-feira (6)
19h - Licor das Sete
Local: Licoteria

19h - Baile Monumental - Flor da Lira
Local: Mercado da Ribeira

22h - TCM A Corda
Local: Mercado Eufrásio Barbosa

Sábado (7)
21h - TCM Mexendo Passa
Local: Mercado Eufrásio Barbosa
22h - TCM Tira Lama
Local: Clube Atlântico

Domingo (8)

9h – Virgens de Verdade
Local: Av. Ministro Marcos Freire - Orla Marítima

13h - TCM A Burra do Rosário
Local: Mercado Eufrásio Barbosa

15h – Ensaio Pitombeira + Desfile
Local: Sede da Pitombeiro

15h – GRESS Batuques
Local: Praça de São Pedro

17h - Ensaio Patusco
Local: Umuarama

17h - Ensaio D`Breck
Local: Rua do Bonfim

17h - Maracatu Batuque Pernambuco
Local: Praça do Carmo

17h – Maracatu Batuques Livres
Local: Praça do Carmo




da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: