sábado, 7 de fevereiro de 2009

Olinda inicia na próxima terça entrega de adesivos para veículos

A Secretaria de Transporte, Controle Urbano e Ambiental de Olinda inicia na próxima terça-feira (10), das 14h às 19h, a entrega dos adesivos para os moradores do Sítio Histórico. A distribuição será feita no posto policial localizado na Estrada do Bonsucesso, próximo à Secretaria.

A partir da quarta-feira (11), a entrega também será feita para condutores de veículos de serviço, fiscalização, abastecimento, táxi e transporte alternativo. A entrega vai acontecer das 7h às 19h, até o dia 19 de fevereiro, e das 7h às 14h, no o dia 20.

Para ter direito aos adesivos, os moradores devem se dirigir ao local portando comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de aluguel, juntamente com o veículo e documentação do automóvel. Os inquilinos que não tiverem como comprovar o aluguel da casa deverão comparecer juntamente com o proprietário. Cada residência terá direito a apenas um adesivo.

Já os interessados nos demais tipos de adesivos têm que solicitá-lo mediante apresentação de oficio, contendo identificação do serviço a ser prestado, quantidade de veículos e a identificação dos mesmos além de cópias e originais de identificação da empresa e dos condutores.

Ao todo serão distribuídos sete tipos de adesivos. A maioria com direito a circulação pelos bloqueios móveis em horário integral, como os de moradores, de serviços (pousadas e restaurantes), fiscalização das secretarias que irão trabalhar no carnaval, táxi de Olinda e transporte alternativos (cadastrados e regularizados na Diretoria de Trânsito).

A restrição de horários fica para os serviços de abastecimento (água, gelo, suprimento alimentar), que terão acesso no horário das 4h às 7h. O horário de fechamento das vias para o período de carnaval começará a partir das 12h da sexta-feira (20), até as 14h da quarta-feira de cinzas (25).



Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: