terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Prefeitura de Olinda se prontifica a reparar problemas de Águas Compridas


Os problemas de saneamento e construção de escadarias foram algumas das maiores exigências da população de Águas Compridas, Olinda, durante o Vida Real desta terça. E quem qrespondeu aos moradores, em nome da prefeitura de Olinda, foi Eduardo Antunes, diretor de manutenção urbana.

Segundo ele a comunidade já está sendo assistida. Desde uma semana antes do natal a estrada de Águas Compridas, a principal do local, foi recapeada. O diretor afirma que a ação de manutenção será levada também ao s sete altos do lugar.

Com relação ao lixo, Eduardo afirmou que irá apurara o porquê do desvio do caminhão, que não passou por uma das ruas que deveria passar durante a gravação da matéria. O problema será encaminhado ao diretor de limpeza urbana.

Ainda sobre o lixo, que inclusive foi cenário da entrevista ao vivo concedida no NETV 1ª Edição, o diretor fez um apelo: “Pedimos aos moradores que só joguem o lixo próximo do horário da coleta. No Alto da Bondade, por exemplo, o caminhão passa por volta do meio-dia” informou.

Sobre as escadarias, o representante da prefeitura avisou que esta questão é de responsabilidade da Defesa Civil. Os moradores podem ligar para o telefone grátis 0800- 281-2 112.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: