terça-feira, 11 de março de 2008

O caso da morte de Ademilson no V-8

Ontem, por volta das 17:30 estávamos em João Alfredo, interior do Estado, acompanhando o enterro de um morador da Beira Rio que foi cruelmente assassinado por líderes do tráfico de droga da Comunidade V8, supostamente conhecidos por 'mosca e leleco'. A comuniddae da V8 em Olinda é considerada a Apoteose da droga, visto que há 4 bocas de fumo na mesma de venda de crack, além das de vendas de maconha, onde em dias alternados muda o gerente e muitas vezes o próprio dono da droga.

Muita comoção, mobilização e consideração à família de Ademilson, morador da Beira Rio em Jardim Atlântico em Olinda, ontem em seu enterro que aconteceu na cidade de João Alfredo interior do Estado, onde saíram de Olinda 2 ônibus fretados pela comunidade, mais de 10 motos, onde três delas no caminho furaram o pneu e muitos carros como apoio, principalmente as motos. A família está desolada e inconformada com tão cruel assassinato do filho, irmão e pai tão querido por todos. O filho mais velho, inconformado não parava de gritar pedindo o pai de volta.

Aqui fica minha homenagem a esse colega que se foi e a sua família que de agora em diante terá que ter muita força e coragem para continuar a caminhada.

Augusto César

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: