terça-feira, 11 de março de 2008

Olinda 473 anos: Que presente você daria a sua cidade?

O Portal dos Associados - Pernambuco.com - realizou uma enquete com os internautas de Olinda perguntando que presente eles dariam a sua cidade. Vejam as opiniões:

"Nossas vias estão em completo abandono, seja no centro de Olinda, seja em qualquer bairro. É difícil manter um automóvel em bom estado de conservação, principalmente de suspensão, estando nossa cidade parecendo uma peneira. É de faltar a paciência andar de carro em Olinda."

Maria Isabel


"Estamos prisioneiros em nossas casas, enquanto os bandidos estão soltos nas ruas. Queremos ter liberdade de poder passear livres, sem medo da violência e sabendo que a polícia está atuando mais e prendendo esses indivíduos. Tomara que meu apelo e de tantos que aqui estarão sejam realmente providenciados."

- Fátima


"É a maior humilhação que o povo passa ao precisar de um posto de saúde seja municipal ou federal. O nosso governo gasta muito com campanha de alerta mas, quando se precisa, a demora é tanto que a cura fica difícil. Ele (o governo) alerta câncer de mama tem cura mas, ao chegarmos na parte do diagnóstico, a doença já está bastante avançada. Vamos acordar e aprender a usar esta bendita Constituição que reza que Saúde é um direito de todos."

- Claudete


ENVIE TAMBÉM SUA OPINIÃO PARA O OLINDA URGENTE

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: