terça-feira, 11 de março de 2008

Justiça recua e suspende liberação dos alvarás da cirurgia de Marquinhos


Amigos,

Infelizmente, acabamos de ser comunicados, via telefônica, pelo Banco do Brasil, que através do ofício 24/2008, dirigido aquela instituição bancária, assinado pelo desembargador Francisco Bandeira de Melo, o Tribunal de Justiça de Pernambuco acaba de suspender a liberação dos alvarás para pagamento da cirurgia de MARCOS JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA, o univesitário de 25 anos que aguarda pelo implante de um marcapasso diafragmático, há um ano e três meses na UTI do Hospital Português.
A alegação do senhor desembargador é que não há garantia de que os recursos serão realmente aplicados na cirurgia do jovem, consequentemente não podem ser transferidos por antecipação. Além de obstacular mais uma vez o final feliz para uma luta inglória que nos esgota, o senhor desembargador levanta suspeitas quanto a honestidade de todos quanto se envolveram nesse processo para conseguir uma melhor qualidade de vida pata Marcos.
Parece piada, mas não é. O funcionário que estava encarregado de concluir a transferência é o Sr. Alys, Banco do Brasil - Agência Centro - 7º andar, telefone 3425-7453.

Por favor, divulguem. Isso é uma vergonha!

Gercina Primo
(81) 9975-4934 e 3427-3009

Nenhum comentário: