quarta-feira, 12 de março de 2008

Prefeitura ainda não pagou trabalhadores do Carnaval

O pessoal que prestou serviços durante o Carnaval, na área de apoio e infra-estrutura (vigilantes, motoristas, auxiliares administrativos, etc) ainda não recebeu o pagamento.

2 comentários:

estagiária educação disse...

Não só as pessoas que trabalharam o carnaval estão sem receber, e segudo o SEPLAMA é para "ligar" depois de 15 de abril, para saber "se tem previsão de pagamento", como os estagiários da educação, que têm contrato assinado não recebem suas bolsa de auxílio em dia. Hoje já é dia 20 de março e o pagamento de fevereiro ainda não foi depositado.
E não temos a quem recorer, pois até o IEL, instituição responsável pela nossa contratação, esta proibida de passar o nº do telefone do setor da prefeitura que poderia nos dar alguma informação.
Senhora prefeita, ao invés de gastar dinheiro com bolo de aniversário pra cidade, não seria mais justo pagar o povo que trabalha e precisa do dinheiro?
Ainda bem que a senhora é do PCdoB - partido Comunista - de comum. Só não sabemos de comum a quem?

reclamação disse...

Senhora Prefeita, que decepção, nós que votamos na senhora da primeira vez e votamos novamente, estamos muito tristes, a senhora que sempre fez questão de estar no meio do povo, quando ó povo realemente precisa da Senhora a Senhora vai fazer bolo! Quem trabalhou no carnaval não foi por Hobby não ,não era por que não tinha nada para fazer de melhor e resolveu ir trabalhar no carnaval. É por que em suas mesas já esta faltando até o basico, enquanto isso a Senhora já esta pensando na Semana Santa, vai usar o resto do dinheiro que a Senhora tinha que nos pagar. A senhora alguma vez sentiu fome? Claro que não se não, a Senhora não faria isto.