segunda-feira, 10 de março de 2008

Sapucaia de Dentro: Pedreiro é morto com dois tiros

Rodrigo Montenegro

O Força Tarefa do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou, por volta das 18h do último sábado, um homicídio na 2ª travessa da rua Malásia, situada no bairro de Sapucaia de Dentro, em Olinda. A vítima foi o pedreiro David Bispo Barbosa, de 22 anos, assassinado a tiros. Segundo moradores, a vítima teria sido ferida por três disparos de arma de fogo. Um atingiu o queixo e dois acertaram a cabeça de David. Nenhuma versão do fato foi relata à polícia.

O tio do pedreiro, Augusto Batista Brandão, de 44 anos, ficou surpreso ao saber da morte violenta do sobrinho. “Ninguém da nossa família esperava por isso. Foi um verdadeiro susto”, comentou Augusto, que continuou: “Infelizmente, eu não sei muito sobre a vida dele (David). Também não sei se ele estava sendo perseguido por alguém, se estava devendo para alguém, ou se tinha alguma desavença com alguém. Não sei de nada. Até mesmo porque David era uma pessoa completamente independente”.

Após ser identificado e periciado pelo legista do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado à sede do Instituto de Medicina Legal (IML), localizada no bairro de Santo Amaro, no Recife. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Olinda.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: