segunda-feira, 10 de março de 2008

Homem é preso tentando roubar

MARIANA SOARES

Um homem foi preso no momento que tentava assaltar uma jovem de 22 anos na Estrada de Belém. Com um revólver calibre 38 sem tambor (a parte que armazena as balas) Luís Teotônio de Lima, de 22 anos, foi detido nas proximidades do Centro de Convenções, espaço onde ocorriam dois grandes shows, que atraíram, juntos, milhares de pessoas. Além dele, uma jovem, de 16 anos, foi apreendida e encaminhada à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Boa Vista.

De acordo com a vítima, a dupla estava em uma bicicleta e já havia assaltado outras pessoas no mesmo local. “Ele pediu o meu celular e a minha bolsa. A menina ficava um pouco atrás, na bicicleta. Ela ainda tentou fugir, mas foi pega pelos policiais em uma rua próxima”, contou.

Na Delegacia de Santo Amaro, Luís confirmou que já adquiriu o revólver sem uma das peças. “Comprei na feira de Peixinhos por R$ 20. A minha intenção era conseguir dinheiro para comprar o ingresso e assistir um dos shows ontem (anteontem)”, disse. O acusado foi atuado por tentativa de assalto e encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima.

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: