domingo, 19 de abril de 2009

HABIBI'S

por MARCUS TABOZA


Além de providenciar o conserto do esgoto da sua calçada, por motivos óbvios, a gerencia do Habibis deve também fazer uma reciclagem de atendimento dos seus funcionários.

No último sábado, 18/04/2009, entre 21:00 e 22:00, estive no estabelecimento com o propósito de fazer um lanche, ao chegar, sentei numa mesa e fiquei esperando ser atendido, com o tempo passando e nenhum movimento indicando que seria atendido, fui ao caixa pagar, por entender ser o procedimento correto, aí a moça do caixa perguntou se era para levar, informei que não, seria consumido no local, então ela informou que era só sentar nas mesas e esperar.

Pois bem, voltei e esperei, e de tanto de esperar, resolvi ir embora.
Que falta de profissionalismo. É um duro golpe no turismo e uma agressão ao consumidor.

Fico pensando, quando iremos sensibilizar os empresários as ONG’s e todos os segmentos interessados no turismo na cidade de Olinda a criarem um organismo de discussão sobre como enfrentar os desafios de fazer desta cidade um pólo turístico.
Solicito incluir, na lista de pessoas ou organismos que não serão convidados a pensar uma Olinda voltada para o turismo a Prefeitura da cidade de Olinda a Câmara Municipal de Olinda e políticos, pois essas excelências através dos tempos já deram suas contribuições.

Nunca é tarde para lembrar John Kennedy “Por isso meus irmãos americanos não perguntem o que o seu Pais pode fazer por vocês. Perguntem o que vocês podem fazer pelo seu Pais.”


Marcus Taboza
mtaboza@yahoo.com.br
tel: 81 88228857

Um comentário:

OLINDA disse...

E sentou é cobrado 10 % . Eu como sou "pobi" peço para viagem e consumo ali mesmo na saída . kkkk