quarta-feira, 22 de abril de 2009

Olinda: Falta segurança em Ouro Preto

Segurança

Quem mora em Ouro Preto/Olinda sabe que o bairro era conhecido por ser calmo e por passarem-se horas e horas da noite conversando na porta de casa. Agora, os assaltantes que estão de moto, a pé, de bicicleta e até a cavalo estão migrando de outros bairros para assaltar em Ouro Preto a qualquer hora do dia e da noite causando pânico entre os moradores. É preciso que haja uma política de segurança para preservar os bairros que eram/são considerados calmos, do contrário esses bairros vão entrar do rol de bairros violentos e preferidos pelos bandidos. Cadê o policiamento para afugentar os bandidos no bairro?

Cecília Morais Dantas - Olinda

.

4 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente, eu moro em Ouro Preto há 01 ano e já tive minha casa arrombada por 02 vezes, dentro de um período de 03 meses, e masi os ocorridos aconteceram em plena luz do dia. Agora penso em me mudar pois essa tranquilidade que flam é coisa do passado.

ronaldoc10 disse...

Esse lugar é uma merda, morei aí 23 anos e foram todos jogados no lixo! Hoje moro em Curitiba/PR, aqui é tudo de bom: Qualidade de vida, IDH, limpeza, higiene, emprego, boa alimentação e etc... Pulem dessa barca furada! Recife e Olinda estão entregues as traças e baratas, lixo por todo lado, a cidade fede, um horror!!! Caiam fora daí!!!

raphyk disse...

È realmente Ouro preto esta entregue aos bandidos se os policias ñ fazem por agente int quem é q vi fazer por nois..

nmaj disse...

Essa história de bairro calmo já passou, nos idos dos anos 70 & 80,a maioria da juventude de hoje só penssa em roubar para comprar drogas.