quinta-feira, 21 de maio de 2009

Delegacia do Varadouro em Olinda é roubada




Foto: Reprodução / TV Globo

O crime demorou para ser percebido porque o criminoso arrombou o armário e colocou outro cadeado no local; armas podem ter sido levadas

Da Redação do pe360graus.com

Ainda não se sabe quando nem como, mas a Delegacia do Varadouro (fotos 1 e 2), em Olinda, foi roubada. O crime foi percebido somente ontem. Um armário foi aberto e um novo cadeado foi colocado no lugar. Revólveres e pistolas podem ter sido levados.

O roubo pode ter acontecido no fim de semana. O crime não foi percebido porque quem abriu o armário colocou um cadeado novo no lugar.

Ainda não se sabe o que foi levado, mas o armário guarda material apreendido pela Polícia que ainda poderia ser usado como prova em processos que estão em julgamento. Entre esse material pode haver armas como revólveres e pistolas.

"São restos e cópias de processos, algumas apreensões que algumas vezes a Justiça faz a solicitação que fique na Delegacia. Está sendo feito um levantamento, todo esse material é deviamente registrado e, tendo desaparecido alguma coisa, tendo sido furtada alguma coisa, será facilmetne comprovado, em razão de todo esse material ser devidamente listado", garante a delegada Inalva Regina Cavendish (foto3).

Um levantamento está sendo feito por quatro funcionários para ver o que foi levado.

.

Nenhum comentário: