quinta-feira, 28 de maio de 2009

Missa lembra dois anos do assassinato de uma agente de trânsito em Olinda







Ela foi morta com seis tiros nas costas enquanto trabalhava por um ex-soldado da PM; família pede julgamento e prisão do acusado

Da Redação do pe360graus.com

Emoção na missa que lembrou os dois anos de morte de uma agente de trânsito em Olinda. Ela foi assassinada por multar um soldado que havia estacionado a moto em lugar proibido. A missa foi celebrada na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe.

A agente de trânsito Joseane Oliveira de Santana tinha 21 anos. Foi assassinada com seis tiros nas costas enquanto trabalhava, na orla de Olinda. De acordo com testemunhas, ela havia multado uma moto que estava estacionada em local proibido.

Para família, foram dois anos de muita tristeza. “Imagine uma mão toda hora sentindo a falta que ela faz”, disse Maria de Lourdes Oliveira, mãe de Joseane. “Ela era uma menina muito boa”.

O ex- soldado da Policia Militar (PM), José Brayner de Lima Neto (foto 1), 28 anos, dono da moto, foi preso e confessou ter atirado na agente. A arma do crime foi encontrada no Canal dos Bultrins, em Olinda. Jose Brayner foi exonerado pelo comando da polícia em agosto de 2007.

A família de Joseane espera o julgamento do acusado. “A gente quer ver ele preso, julgado. Ele tem que pagar o que fez”, cobra o pai da jovem, Severino Joaquim de Santana.

.

Nenhum comentário: