quinta-feira, 7 de maio de 2009

Jovem de 17 anos é assassinado com mais de 20 tiros em Olinda

O adolescente Marlon Victor Lima Nóbrega, de 17 anos, foi assassinado na noite de ontem na Rua Baobá, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, numa região é conhecida como Ladeira do Embrião. De acordo com a polícia, a vítima, que dirigia uma moto, teria sido emboscada e morta com vários disparos de arma de fogo quando ia encontrar uma traficante. Uma amiga dele , que estava va garupa, também foi baleada,mas sobreviveu.

O caso foi registrado pelo delegado Igor Leite, da Força-Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A escrivã Cleonice Bezerra informou que o crime possui características de execução. “Com certeza foi uma emboscada. Ele foi de moto com a amiga encontrar uma mulher conhecida como Janja, que seria traficante de Pau Amarelo. Chegando no local marcado, foi abordado por várias pessoas ainda não identificadas que efetuaram os disparos. Mas não sabemos se ele era usuário”, explicou.

Segundo a escrivã, Marlon foi assassinado com mais de 20 tiros. O corpo dele foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A amiga, de nome não informado, foi socorrida para uma unidade médica de Olinda.


Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações do repórter Thaigo Neres

Nenhum comentário: