segunda-feira, 25 de maio de 2009

Oi não é velox em Olinda

Por acaso o senhor utiliza Oi Velox? Eu fiquei sem no dia 21 de maio. Liguei e me informaram que a conexao so voltaria a normalidade o dia 31 de maio. Fui ligando aos amigos e conferi que muitos deles, clientes da Oi Velox, ficaram tambem sem conexão entre 19 e 24 de maio. É incrivel que um serviço privado e caro seja suspenso de maneira tão irregular, sem aviso pros clientes. Claro que amanhã estou procurando orientação de um advogado (já que, sem internet, não poderei trabalhar!)

Fico interessado em saber se o senhor tá sabendo desse problema.

Obrigado,

Ernesto O. Machado

.

2 comentários:

E disse...

A manutenção agora vai até o dia 15 de junho. Escrevi pra jornais, TV, ligo pra a Oi diariamente... e ninguem se interessa. Alguma dica? Obrigado.

Festa dos Músicos de Recife disse...

Liguem para ANATEL que é o órgão regulador.
Ela determinará um prazo e a cada dia que eles deixam de prover o serviço pagarão multas astronômicas.
Agora vai ou racha o OI VELOX !!!!!!!!

ANATEL - Número: 133