segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ecologista denuncia: "Prefeitura de Olinda arrancou oito árvores que eu plantei"


A Prefeitura Municipal de Olinda, arrancou 08 (oito árvores) que eu plantei numa praça pública (veja foto), posso afirmar que em 12 anos morando em Olinda, a Prefeitura nunca plantou uma árvore nesta praça. Cultivei as oito mudas por 01 ano e plantei-as em maço 2009. A foto foi tirada em março. Agora em maio, a maioria dessas árvores já pasavam de 01 metro de altura.

Quatro dessas árvores foram pantadas em homenagem Á:

1 - Isabella Nardone (o anjo que não conheci)

2 - Ana Crolina Oliveira (mãe de Isabella Nardone)

3- Ananda de Itamaracá, PE. (19 anos). Morta pelo ex marido. Quando pediu socorro ao delegado de plantão , e não foi atendida.

4 - Taciana, de Olinda. Grávida que desapareceu (todos os indícios apontam que ela está morta).


Peço ao caro amigo Ivan, consultar e me informar se em uma praça pública, os moradores da cidade são proibidos de plantar árvores.

Este Projeto se mantem até a data presente, com recurso próprio e pretende plantar 100.000 mudas em Pernambuco, daí minha idgnação mediante este fato.
Tenho muitas vitória para apresentar, mas não poderia de compartilhar com os amigos, a minha tristeza em passar todos os dias pela praça e não mais encontrar nossas árvores que eu plantei.
--
Gilberto Vasconcelos, idealizador do Projeto Adote uma Árvore - Serviço Ambiental, é um Amante da Natureza!.
9264 0514 www.projetocemmilarvores.blogspot.com www.amigosdomeioambiente.ning.com


.

Nenhum comentário: