terça-feira, 5 de maio de 2009

Olinda: Pedófilo abusa de menina de 2 anos

Acusado obrigou criança a fazer sexo oral nele. O crime foi presenciado pelo primo da vítima


O crime por maldade ou distúrbio psíquico tem chegado a níveis extremos no Grande Recife. Ontem, uma criança de dois anos foi obrigada a praticar sexo oral num homem, no bairro de Aguazinha, em Olinda. Moisés Ferreira de Paiva, 42 anos, foi pego em flagrante depois de levar a menina para comer um pedaço de bolo em sua casa, enquanto o primo da vítima tinha ido jogar bola. De acordo com a tia da criança, o primo dela, de 14 anos, presenciou o crime quando foi buscar a menina na casa de Moisés.

"Meu filho começou a gritar e a população espancou o pedófilo. A menina ficou assustada, chorou muito e disse que Moisés também mexeu nas partes íntimas dela", contou a parente. O caso foi encaminhado à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), onde o acusado foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor. "A vítima foi submetida a exames no Instituto de Medicina Legal (IML), no entanto, esse tipo de crime normalmente não deixa vestígios porque ele não chegou a estuprá-la", explicou o policial.Assalto - Ainda na noite de ontem, um bandido morreu e o passageiro de um ônibus ficou ferido depois de uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 20h, no distrito de Tiúma, em São Lourenço da Mata, distante 18 quilômetros do Recife.

A mãe do passageiro Adelson Matos de Lima, 25 anos, Maria de Lourdes Matos de Lima, 44, contou que seu filho estava voltando do município de Carpina, Mata Norte do estado, para a cidade de Camaragibe, quando um homem entrou no ônibus e anunciou o assalto. Mas, no coletivo que fazia a linha Carpina/Recife, da empresa 1002, havia um policial que reagiu e atirou no assaltante, que também disparou. Durante a troca de tiros Adelson foi atingido no ombro e o bandido morreu no local. "Ele disse que foi para a frente do ônibus, na estrada, e pediu socorro. Uma mulher o levou para o Hospital Petronila Campos (em São Lourenço)", contou Maria de Lourdes. A vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, e não corre risco de morte. Até o fechamento desta edição, o assaltante não havia sido identificado, mas aparentava ter 25 anos.

.

Nenhum comentário: