sexta-feira, 15 de maio de 2009

Olinda inicia cadastramento para o programa Minha Casa, Minha Vida

O cadastramento é para quem tem até três salários mínimos de renda familiar e será feito no Cine Olinda, no Varadouro

Da Redação do pe360graus.com

Já estão abertas as inscrições para o programa Federal Minha Casa, Minha Vida, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O cadastramento é para quem tem até três salários mínimos de renda familiar.

Os interessados devem se dirigir ao Cine Olinda (ao lado do Clube Atlântico), Varadouro, das 8h às 14h, portando documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência. Se for casado, levar também a data de nascimento, o nome completo e o número do CPF do cônjuge.

.

9 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber até quando vai ser a cadasramento do programa minha casa minha vida

Unknown disse...

posso mim cadastra pela internet

cabelereira disse...

meu nome e andrea pereia da silva ja mim escrevi no progeto gostaria de sabe si meu nome esta na espera dos que não fourão contenprados e quanto tempo vai leva pra se comtenprada

cabelereira disse...

tags

Unknown disse...

meu nome e Mário Gonzaga carneiro já mim escrevi no projeto gostaria de sabe si meu nome esta na espera dos que não foram contemplados e quanto tempo vai leva pra se contemplado.

Amendobobas disse...

eu tou escrita a muito tempo o que o prefeito tem a dizer eu fui escrita em 2009. e cade nada recebi cade minha casa prometida pelo governo,eu já perdi a esperança

Amendobobas disse...

eu estou escrita a muito tempo e ate agora nada recebi cade a casa prometida governo já perdi minha esperança eu todos os dias eu escuto minha sogra xinga a casa que estou a mora por ser dela e ai governo cade minha casa prometida acordei cedo pra fazer a rescrição com esperança de recebe minha casa e ai cade 2009 já tamos em 2014 e nada recebi mas a copa vem ai minha casa prometida nada.esse é o brasil que moro tenho ate vergonha de dize que sou brasileira

Unknown disse...

meu nome é Carlos Antonio José de Sena estou inscrito desde 2005 quando fiz no centro da moda e até o intanto não fui contemplado liguei para o cehab pos o mesmo informou que repassou toda inscrição de quem é de olinda para a prefeitura da mesma cito as autoridades competente para reavaliar meu cadastro ou entre em contato pelo numero 984326352 desejo ser informado pos tomarei minhas medidas cabiveis,

Unknown disse...

agente comenta e não tem resposta, ninguém responde
responde ??
meu nome é Andréa morena.