quinta-feira, 21 de maio de 2009

Falta estrutura nas ruas de Olinda


A quantidade de buracos nas principais vias da cidade de Olinda foi denunciada pela deputada Jacilda Urquisa (PMDB, foto). Os principais problemas estão na Avenida Presidente Kennedy, que corta o bairro de Peixinhos; além de Rio Doce, Ouro Preto, Casa Caiada e Jardim Brasil.

Ironicamente, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ganhou outro significado. "Tudo indica que a verdadeira representação da sigla é Plano de Aceleração das Crateras", declarou, ontem, a parlamentar, ressaltando que a "ironia" não é uma característica própria, mas, no momento, “necessária”.

"O boneco João Buracão, personagem famoso no Brasil, teria que passar um período muito longo para vistoriar os problemas de Olinda ou se clonar várias vezes para dar conta do recado", pontuou, justificando que seu pronunciamento se deve às constantes reclamações de populares.

Qualidade - A interrupção das obras, entre o Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) e o cruzamento da Perimetral Norte, sob a justificativa de ser preciso material mais resistente, também foi citada. "Será que estamos diante de mais uma ação encaminhada de qualquer jeito?", interrogou, acrescentando que o atual Governo é a continuidade da gestão do PCdoB no município.


http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2009/mai/legi10210509.htm

Nenhum comentário: