segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Acidente deixa um morto e seis feridos em Rio Doce

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da manhã no bairro de Rio Doce, em Olinda. Um ônibus da linha Engenho Maranguape, da empresa Rodotur, trafegava na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, próximo aos Correios, quando um carro Fiat Uno se chocou de frente contra o ônibus. A motorista do Fiat, Márcia de Oliveira Ferreira, 47 anos, faleceu no local.

Depois do choque com o carro, o motorista do ônibus, Manuel Rodrigues da Silva, 57 anos, perdeu o controle do veículo, que bateu em um prédio residencial de três andares, do tipo cachão. O motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a clínica ProntoOlinda, onde foi medicado e passa bem. Os passageiros do ônibus tiveram escoriações leves e foram atendidos no local.

Por conta do forte impacto no prédio, o Corpo de Bombeiros retirou os moradores do prédio, uma vez que não está descartado o risco de desabamento da edificação. O trânsito na área está sendo monitorando e foi feito um desvio na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, pouco antes do local do acidente.

O Instituto de Criminalística (IC) está no local recolhendo amostras para análise.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=2008114072716&assunto=124&onde=1

Nenhum comentário: