sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Central da Folia Tacaruna tem de fantasias a ingressos para bailes

Com informações da assessoria

Estarão disponíveis para os foliões a partir de hoje (11) no Shopping Tacaruna fantasias, adereços para o Carnaval, ingressos para os bailes de Recife e Olinda, além de camisas dos blocos. A Central da Folia do Tacaruna funcionará na praça de alimentação da parte nova do centro,
No local, também serão vendidas senhas especiais que de acesso aos camarotes para o desfile do Galo da Madrugada, montados pelas empresas Caldeirão VIP e Galo Beer no percurso por onde passará a agremiação.


A Central da Folia venderá, ainda, ingressos para as prévias do Bloco Enquanto Isso na Sala de Justiça, Baile do Pirata e do Olinda Beer .


Também será possível encontrar nas araras e prateleiras a produção completa de um traje de pirata, cigano, palhaço, havaiana, Pierrot e Colombina, entre outros, nos tamanhos infantil e adulto.


Para quem quer adquirir complementos para a sua fantasia, estarão à venda adereços como colares, brincos, pulseiras e arranjos de cabeça, a exemplo de diademas e tiaras, além de uma coleção de máscaras.


Serviço:
Central da Folia
Local: Shopping Tacaruna - Praça de Alimentação Olinda
Quando: a partir de hoje (11)
Horário: das 9h às 22h de segunda a sábado
das 12 às 20h aos domingos

http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: