segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Acidente grave em Rio Doce deixa um mulher morta e seis feridos


Um acidente grave, por volta das 4h45 desta segunda-feira (14), na avenida Carlos de Lima Cavalcanti, próxima à entrada de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, deixou uma mulher morta e seis pessoas feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local.

O acidente aconteceu, segundo informações de testemunhas, porque o carro teria trancado um ônibus. Os condutores perderam o controle dos veículos e o ônibus, que fazia a linha Engenho Maranguape, bateu de frente a um prédio. De acordo com testemunhas, o perigo é de que o prédio desabe, porque a batida atingiu uma coluna e teria deixado a estrutura comprometida.

Márcia de Oliveira Ferreira, 47 anos, que dirigia o carro, morreu no local. Os Bombeiros trabalham para cortar as ferragens do veículo e retirar o corpo. Os parentes da vítima já estão no local para fazer o reconhecimento.

O motorista do coletivo, Manoel Rodrigues da Silva, 57 anos, ficou preso às ferragens, mas foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Prontolinda, onde está internado e passa bem. Outras seis pessoas - o cobrador e cinco passageiros do ônibus - ficaram levemente feridas; todas já foram socorridas e nenhuma corre risco de morte.

O prédio de três andares tem 12 apartamentos e as famílias, por orientação do Corpo de Bombeiros, tiveram que abandonar o local. O trânsito na avenida é lento.

da Redação do pe360graus.com

http://pe360graus.globo.com/

Nenhum comentário: