quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Guerra das cervejas: Conexão Calheiros

Por meio de nota, a AmBev reafirmou hoje sua participação na licitação para a escolha da cervejaria que vai patrocinar o Carnaval de Olinda.

Ontem, a companhia reenviou ao desembargador Ricardo Paes de Barros, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, uma petição em que reafirma sua intenção de ser a patrocinadora oficial do carnaval de Olinda de 2008.

“Para a AmBev, o importante é que Olinda consiga fazer uma grande Carnaval participativo em prol da sociedade. Para tanto, resolveu participar da licitação que ocorrerá no próximo dia 11 de janeiro”, citam, no documento.

De acordo com a empresa, a intenção da AmBev é de colaborar, sempre, com a Prefeitura, o Carnaval e, principalmente, com os foliões de Olinda. “Por isso, independente de ganhar ou não o direito de patrocinar a festa, a marca já garantiu patrocínio e apoios a diversos blocos, troças e prévias carnavalescas”.

São eles:

As agremiações Homem da Meia Noite, Ceroulas de Olinda, Bacalhau do Batata, A Cama, Liga Independente dos Bonecos Gigantes, Manguza do Zuza, Encontro de Bonecos Gigantes, A Banda D'breack , D'breack Escola de Samba, Motivo para Beber, E Memo, Ou Vai Ou Racha, Sucateiro, Zé do Brejo, Serrote, Caçulinha do 7º RO, e Garoto do Atacadão.

Além destes, também ganharam patrocínio da AmBev os blocos Carinha de Pai, Nó Cego e Folia, Menino do Alcool, A Porca, Os Devassos, Florentina, Bloco do Rege, O Pereirão, Garoto Travesso, Roletim, Garçon, Vaidoso, O Furão, O Arregueiro, Sarado Pé de Bar, Galinha Caipira, Ta Aqui Para Vocês, Tabacu, Assanhada da Sé, Menino do Beco, Doméstica, O Pitimbu, Confraria dos Amigos, Olinda Frei Folia, Garotinho de Olinda, Linguaruda da São Miguel, Fazer O Que ?, Fraldinha Do V8 e o Bloco da Sky.

http://jc.uol.com.br/blogs/blogdejamildo/

Nenhum comentário: