terça-feira, 5 de maio de 2009

Olinda: O crime do padre

Sou moradora de Ouro Preto/Olinda e católica frequentadora do Santuário da Mãe Rainha. Estou perplexa com a agressão cometida pelo padre Deonilson Nogueira a duas adolescentes no dia 27/04/09. O que me indignou também foi o fato do padre declarar que errou e não se arrepende. Na intenção de moralizar os arredores do santuário cometeu uma terrível brutalidade conta as menores, sem dúvida, uma atitude arbitrária aos preceitos cristãos. Foi um péssimo exemplo e não é o que se espera de um líder religioso cristão: justiça pelas próprias mãos. O padre se colocou acima do bem e do mal e legitimou a violência. Expresso também minha indignação pela indiferença de alguns moradores da comunidade, de certa forma, apoiando o crime do padre. Poderia ter sido minha filha ou a sua, leitor.

Anne de Morais Dantas - Olinda

.

3 comentários:

Talita Andreza disse...

Conhecemos o Pe. Deonilson há 10 anos por tanto nunca constou ao nosso conhecimento que o mesmo fosse criminoso, por tanto quem defende um lugar santo defende Deus e quem ofende o Santuario ofende a Deus. Pois achamos que o Pe. Deonilson esta coberto de razão, um lugar santo não é lugar de fazer "ORGIAS SEXUAIS".
Estive ai em Março e pude comprovar este tivo de safadeza cometida por essas menores descabeçadas. E tenho dito...

Talita Andreza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luiz disse...

Oh! que padre malvado, agrediu uma "menor" 17 aninhos, veja voces 17 aninhos, tão indefesa que precisa de proteção do estado, que estado?, deve ser estado de idiotas, pois pelo que consta ela é menor para responder pelo fato de ter sido agredida e pela agressão cometida ela não é responsável?,(o adolescente pode tudo, só tem direitos e seus deveres?) se vivessemos em um pais onde o estado se preocupasse um pouco mais com as pessoas certamente as familias dessas menores as puniriam ainda com mais rigor, isto eu certamente faria caso viesse a acontecer em minha familia.
Desculpem conheço Pe.Deonilson a mais de 15 Anos, não tenho procuração para defende-lo mas para chegar a tal ponto ele realmente foi muito hostilizado.
Pe. estou rezando pelo sr., tenha paciência, sabemos que estamos vivendo uma época dificil neste mundo, mas Deus sabe o que faz!