quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Alto da Sé: Sítio das Artes

Sítio das Artes - Roberval Sampaio, o conhecido Alemão, inaugura com coquetel hoje,às 19h, no Alto da Sé, o Sítio das Artes, um deslumbrante espaço onde funcionarão sofisticado antiquário, galeria de arte e artesanatos finos e restaurante que prestigiará a culinária pernambucana. O salão interno e os jardins estarão disponíveis para recepções e shows culturais. É um verdadeiro presente para o estado.


http://www.diariodepernambuco.com.br/2009/02/04/viver4_0.asp

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal o Sítio das Artes. Um espaço que Olinda e o Alto da Sé estavam precisando, um ambiente agradável, aconchegante e acima de tudo familiar!! Quero parabenizar Alemão pela sua nova conquista e que o Sítio das Artes faça muito sucesso.
Felicidades :)

Unknown disse...

Oi Achei essa idéia muuuito boa, Olinda realmente estava precisando..gostaria de ver fotos do local(interna e externa)!!!
Valeu!

Unknown disse...

Moro em BRASILIA DF estive visitando Olinda em fevereiro de 2010 e devo dizer que fiquei deslumbrada com tanda beleza dos artesanatos do sitio das artes.Gostaria de sugerir a venda pela internet pois gostaria de comprar sempre e não apenas quando for a Pernambuco. Obrogada.
Helena