quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Olinda inicia cadastramento de ambulantes para o Carnaval

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

Os ambulantes que estiverem interessados em trabalhar no carnaval de Olinda devem se cadastrar junto a Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Meio Ambiente da Prefeitura de Olinda. As inscrições para as 450 vagas começaram nesta terça-feira (2) e vão até o dia 16.

É necessário levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto. A secretaria está dando prioridade aos comerciantes que já atuaram em anos anteriores e aos residentes em Olinda. A inscrição é pré-agendada, sendo 150 pessoas por dia. O custo por metro quadrado é de R$ 86.

De acordo com a coordenadora da Secretaria de Controle Urbano, Ana Moura, os vendedores vão poder comercializar nas avenidas principais, como a Sigismundo Gonçalves, Rua do Sol, Praça do Carmo, Avenida Liberdade e Varadouro. “No resto da cidade, na parte interna, a gente está tirando a maioria dos comerciantes para que os blocos carnavalescos consigam circular com fluidez”, justificou Ana Moura.

A coordenadora também informou que os ambulantes só vão poder comercializar os produtos dos patrocinadores e não poderão utilizar garrafas. ”Nós estamos trabalhando com uma marca e ela tem que ser preservada. E o comércio também não pode utilizar garrafa. A gente pede ao folião que também não traga garrafa para a cidade e que não compre produtos em garrafa para garantir a segurança ”, recomenda.



http://jc.uol.com.br/tvjornal/2009/02/03/not_175311.php

Nenhum comentário: