sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Site da Guarda de Olinda tem lista de documentos perdidos no Carnaval

A Guarda Municipal de Olinda oferece, durante o Carnaval, um serviço de achados e perdidos. Os documentos perdidos durante o período serão listados em site e podem ser devolvidos em domicílio gratuitamente.

“Nós arrecadamos os documentos 24 horas por dia com a ajuda da Polícia Militar e colocamos a lista dos encontrados no site. Se quem perdeu morar numa área que fique distante até 20 km de Olinda, fazemos a entrega imediata em seus municípios”, afirma Fernando Lemos, comandante da Guarda Municipal.

O serviço também é oferecido aos turistas que vêm de outros locais do Brasil. “A entrega é feita sem nenhum ônus mesmo para pessoas que moram em outros estados”, disse o comandante.

Para evitar transtornos, porém, o comandante Fernando Lemos lembra que é não é preciso trazer muitos documentos para a folia. “É necessário andar apenas com uma cópia da identidade”, alerta.

O site com a lista dos documentos encontrados é o www.uniblog.com.br/gmolinda.


Da Redação do pe360graus.com

Um comentário:

robson robinho disse...

olá,me chamo roboson manoel soares da silva perdii minha carteira domingo de cor preta dia 12 no bloco olinda beer,com os seguintes documentos habilitação cartões por favor quem achou entrar em contato com os números,8733-5724 ou 3458-6975...ficarei muito grato quem entregar obrigado por entrar em contato.