quarta-feira, 8 de julho de 2009

Blog de Arlindo Siqueira critica duramente primeiros seis meses do prefeito Renildo Calheiros










Com um detalhado levantamento fotográfico, o candidato a prefeito de Olinda, Arlindo Siqueira, derrotado na última eleição, reafirma sua postura de oposição e criticamente duramente a administração de Renildo Calheiros. Eis a íntegra do texto publicado em seu blog:

"Olinda 180 dias (6 meses) a população sente a ausência do poder público
Já foi dado tempo suficiente para que o novo prefeito de Olinda arrumasse a casa, visto que já assumiu há mais de 180 dias e o seu partido,o PCdoB, administra o município há mais de 8 anos.

Apesar do vento estar soprando para o desenvolvimento do nosso município, tendo em vista que o prefeito, governador e o presidente da república compõem o mesmo grupo político. Olinda não tem recebido o tratamento que merece como Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. No Guia Eleitoral da Eleição de 03/10/2008, foi visto o governador caminhar pela Presidente Kennedy, andar com o prefeito atual prometendo que Olinda iria mudar, e a própria Av. Presidente Kennedy, que estava em obras e seria inaugurada em breve, continua um desastre e as obras paradas. Porque? O presidente Lula foi forçado a participar da inauguração de um projeto pirotécnico do PCdoB para V8 e V9, e hoje os moradores protestam pela paralização de uma obra meramente eleitoreira, que trouxe grandes transtornos àquela população. O mais grave é que em todo país no mundo onde existe um sistema democrático é salutar a existência de oposição. Estranhamente em Olinda não existe oposição, a atual administração conseguiu um feito inédito: Calou a todos. Porque?

Sou oposição

Sou oposição porque, no último pleito, minha candidatura a prefeito deste município defendeu projetos diferentes da atual administração, que se arrasta há 8 anos e 6 meses.

Tudo isso vem de encontro ao que foi dito no processo eleitoral, e se harmoniza com a prática política do partido do atual prefeito, que em festival pirotécnico procura transmitir uma realidade não vivida pela nossa população, mas só experimentada pelos dirigentes do partido da atual administração. Denunciamos com a consciência tranqüila de que na eleição, preferimos ficar com a verdade, mesmo nos momentos mais difíceis da campanha. Não transigimos com a verdade, mesmo sabendo que isto poderia representar menos voto. O nosso compromisso é com o povo de Olinda e não somente, com processo eleitoral que muitas vezes engana a população. O nosso blog a partir de hoje, coloca à disposição desta sofrida população olindense e aos mais de 30 mil eleitores que votaram na nossa candidatura a prefeito. Visite nosso blog e mande sua opinião."


www.arlindosiqueiraolinda.blogspot.com

Nenhum comentário: