quarta-feira, 8 de julho de 2009

Olinda: Descaso da Prefeitura e Compesa






Prezado Sr.,

Estou indignada em ter que conviver todos os dias ao entrar em minha casa com o descaso da Prefeitura e da Compesa pela limpeza e conservação das ruas de Olinda , a que mostro acima nas fotos esta localizada na Rua Barão de Mauá com Av. Rui Barbosa ( se é que posso chamar isso de Avenida).

Gostaria de orientação de como posso divulgar este descaso e encontrei este site , peço que me respondam e me orientem para que a Prefeitura tome as providências cabíveis.

Agradeço.

Atenciosamente

Lucia Pereira


.

3 comentários:

Valter Bombeiro disse...

E o pior: o IPTU "santos" de todo ano nós pagamos, para quê? Se nada de melhorias é feito em nossas ruas, pelo contrário, há abandono por tudo que é lado, ocasionando desvalorização em nossos imóveis. Será que vale a pena pagarmos IPTU para uma Administração que nada está fazendo? Atualmente, não temos mais paciência e nem tranquilidade em trafegar pela Kennedy. CONVIDO o Sr. Prefeito Renildo e sua comitiva de lerdos Vereadores, em sua maioria, para passear pela Kennnedy com seus veículos particulares, e então saberão de nossas indignações.
Isso é uma palhaçada com o povo olindense!!!!

Unknown disse...

E o pior é que essas ruas da foto estão todas como pavimentadas no registro da prefeitura. O prefeito poderia reduzir suas viagens à Brasília e se empenhar em um projeto para rever esse cadastro de pavimentação das ruas, uma coisa que beneficiaria muito mais a cidade

Descaso em Olinda disse...

Hoje Faleceu uma menina que foi carregada por um bueiro em Olinda...Tanta água, tantos buracos...
Só vamos mudar falando, brigando pelos nosso direitos!
Vamos apoiar essa causa!