sexta-feira, 24 de julho de 2009

Olinda no "Diario Urbano"

Jardineirinhas // O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, não quer adiantar detalhes do projeto, temendo especulações, mas adianta que avançam os estudos, inclusive jurídicos, para levar ao sítio histórico de Olinda veículos italianos que se assemelham a pequenas "jardineiras". As ditas cujas circularão cheias de turistas pelos principais pontos da cidade alta, com tradutores eletrônicos bilingues, livrando a área do excesso de carros.

Cinco estrelas // Mas, diz o prefeito, as medidas para tentar mudar a cara do turismo no município passam também pela construção de dois grandes hotéis cinco estrelas nas proximidades do Centro de Convenções. Era o que um participante do IX Congresso Internacional de Direito Tributário (Porto de Galinhas, 10 a 13 de setembro) esperava encontrar quando procurou os serviços de uma das mais bem conceituadas agências de viagens do Recife, ontem.

Tudo de novo // E a empresa responsável pela obra de requalificação do Fortim do Queijo, em Olinda, está com o departamento jurídicoda prefeitura nos calos. Isso para não estrebuchar diante da exigência de refazer parte do piso, que, com tão pouco tempo de construído, já cedeu.


Diario de Pernambuco


OLINDA URGENTE - MAIS DE 174.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA

Nenhum comentário: