domingo, 5 de julho de 2009

Completando 50 anos, Movimento dos Focolares realiza evento em Olinda

Do JC Online

O Chevrolet Hall recebe até este domingo (5) a festa de comemoração pelos 50 anos do Movimento dos Focolares no Brasil, grupo religioso ecumênico de inspiração cristã fundado em 1943, em Trento, na Itália. Cinco mil pessoas, oriundas de todo o Brasil, participam do evento, que começou na tarde deste sábado (4).

Atualmente, o movimento está presente em mais de 180 nações de todos os cinco continentes e conta com cerca de cinco milhões de participantes.

As atividades neste domingo iniciam às 8h30 e vão até as 17h. Na programação, músicas, teatro, danças e depoimentos de pessoas e grupos. a representante da presidente do Movimento dos Focolares no mundo, a brasileira Darci Rodrigues, e Marco Tecilla, o primeiro focolarino e um dos primeiros a chegar ao Brasil, são alguns dos nomes confirmados para o evento.

Serviço
Comemoração dos 50 anos dos Focolares no Brasil
Dias 4 e 5 de julho
Local: Chevrolet Hall, no bairro de Salgadinho, em Olinda
Informações: 3074.1373 ou 3243.2050

www.focolares50anos.com.br


.

Um comentário:

Unknown disse...

Foi muito solene a comemoração dos 50 anos da Obra no Brasil. Num clima de Jesus no meio, cada apresentação eram inspirados os dons do carisma; porém em alguns momentos se percebia a presença de Jesus Abandonado(...)Não se apegando somente n'Ele, mas saindo de dentro de si abraçando-O, as coisas tomavam seus rumos.