quarta-feira, 1 de julho de 2009

Centro de Educação Musical de Olinda inscreve novos alunos

Interessados devem se matricular a partir desta quarta-feira (1º); aulas iniciam em agosto e serão ministradas de segunda à sexta-feira

Da Redação do pe360graus.com

O Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo) inscreve novos alunos a partir desta quarta-feira (1º). As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (3), no horário das 8h às 15h, na sede do Cemo, localizado na Avenida Pan Nordestina, em Olinda.

Para se inscrever é preciso levar uma foto 3x4, xérox da carteira de identidade e CPF e pagar uma taxa de R$ 40. Se for menor de idade deve levar certidão de nascimento e estar acompanhado de um responsável. Podem se inscrever crianças a partir de seis anos (alfabetizadas), adolescentes, jovens, adultos e idosos.

O Cemo oferece os cursos de Musicalização Infantil e Formação Musical/Nível Médio para piano, teclado, violino, cavaquinho, saxofone, trompete, percussão/bateria, canto, trompa, violão erudito e popular, flauta doce e transversal, baixo elétrico, e guitarra. As aulas iniciam em agosto e acontecem de segunda à sexta-feira.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 125 vagas para crianças (de 6 a 12 anos) e 70 para adolescentes (de 13 a 18 anos) nos horários da manhã e tarde. Para os adultos e idosos estão disponíveis 170 vagas, nos horários da manhã, tarde e noite.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3241.5065.


.

Nenhum comentário: