domingo, 26 de julho de 2009

Marília: negociações com Olinda


A vice-líder do Governo na Câmara, vereadora Marília Arraes (PSB, foto), está aproveitando as tarde sem sessões na Casa para intermediar um projeto desenvolvido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado em parceria com a Prefeitura do Recife no Nascedouro de Peixinhos, que fica na divisa entre o município e Olinda. A socialista está articulando concessões de parte do terreno, pertencente ao Recife, seja utilizado pela pasta estadual. Além de intervenções pontuais no tocante ao projeto.

“Pela minha proximidade com o Governo do Estado e pelo meu trabalho como vice-líder do Governo na Câmara, coube a mim parte das negociações. Estamos trabalhando bastante nisso para que a Secretaria de Ciência e Tecnologia possa desenvolver um projeto em homenagem aos 120 anos da proclamação da República no Nascedouro, que contará com uma exposição sobre o tema “, disse Marília Arraes

A exemplo de outros vereadores, a socialista está visitando suas bases e atendendo em seu gabinete até as 13h, durante toda a semana. “Estamos mantendo o trabalho no gabinete diariamente, além de ir às comunidades para ouvir os pleitos da população, que sempre exige a presença do vereador na sua localidade”, afirmou.


Folha de Pernambuco


.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: