terça-feira, 28 de julho de 2009

Olinda: Dois são mortos e uma mulher é ferida

Manoel Guimarães

A violência atacou o bairro de Rio Doce, em Olinda, na noite de anteontem. Dois homens foram assassinados a tiros naquele local. Em um dos crimes, uma mulher foi vítima de uma bala perdida. Um dos crimes ocorreu na rua 26, na 5ª Etapa, por volta das 21h. O comerciante Otonael José Faustino, de 37 anos, foi assassinado a tiros no local. Ele era dono de um fiteiro nas proximidades e já havia morado naquela área, antes de se mudar para o bairro de Arthur Lundgren 1, em Paulista. A família da vítima mora no bairro do crime.


Segundo populares, dois homens chegaram ao local a pé e efetuaram os disparos. “A população nos contou que o filho da vítima teve um problema com alguém e o pai foi tomar satisfação. Aí, pegaram ele”, resumiu um policial do Serviço Reservado, que , por causa da função, não pode ser identificado. Foram ouvidos três disparos. Otonael morreu na hora.

Um pouco antes, na rua Estudante Carlos Alberto, 1ª Etapa de Rio Doce, outro homicídio foi registrado. Thiago Vinícius Almeida da Silva, 26, foi encontrado morto por volta das 19h30. A vítima morava na rua Maria do Carmo Vieira, também na 1ª Etapa. No local, foi deixado apenas o telefone celular de Thiago. Um dos tiros disparados contra ele atingiu a dona de casa Tereza Cristina de Lima, 53, que mora na mesma rua. Ela foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração (HR), mas já recebeu alta. A polícia não tem suspeitas das autorias e dos motivos dos homicídios, nem se há ligação entre os mesmos.


Folha de Pernambuco


OLINDA URGENTE - MAIS DE 175.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA

.

Nenhum comentário: