domingo, 12 de julho de 2009

Buraco em avenida de Olinda coloca motoristas em risco



Um motociclista e uma empresária que passava de carro pela Avenida Carlos de Lima Cavalcanti tiveram sérios prejuízos

Da Redação do pe360graus.com

Uma cratera de um metro de largura, por um de profundidade está colocando em risco os motoristas que passam na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, uma das principais de Olinda. Os comerciantes colocaram galhos para sinalizar o buraco, mas é impossível tapar a cratera que cercada por cavaletes da prefeitura.

A medida chegou tarde para a empresária Alessandra Ribeiro, que no início da noite da última sexta-feira (10), teve a falta de sorte de cair dentro do buraco. O carro está na oficina e o prejuízo é dos grandes.

"Rasgou os dois pneus do carro e a bandeja do carro também danificou, vou ter que comprar outra. O orçamento é de R$ 1 mil a R$ 2 mil", disse a empresária.

Além do prejuízo econômico, o buraco está colocando em isco a vida das pessoas. Um motociclista foi a primeira vítima. A cratera afundou justamente quando a moto passava. O mecânico Leonardo Santos foi quem socorreu o motociclista. "Ele fraturou só o braço, mas estava consciente. Sentou na cadeira, ligou para o pessoal da farmácia e o Samu veio e levou ele", disse.

Na manhã deste sábado (11), funcionários da Compesa estavam no local avaliando o buraco, mas não sabiam informar quando ele vai ser tapado. A Compesa informou que os funcionários identificaram que o buraco foi provocado por um problema na rede de esgoto. O conserto deve terminar na próxima terça-feira (14). O buraco vai ser fechado e a Prefeitura de Olinda será chamada para colocar a camada de asfalto.



OLINDA URGENTE - MAIS DE 171.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA

.

Nenhum comentário: