sábado, 25 de julho de 2009

Olinda: Acusados de assassinar advogado são apresentados

Do JC Online

Três homens e uma mulher acusados pela morte de um advogado foram apresentados na tarde desta sexta-feira (24). Os suspeitos são Márcio Damião da Silva, 28 anos, conhecido como Márcio Monstro; Zoraia Cristina Dantas, 43, e o ex-presidiário Leandro da Paixão Borges, 29.

A apresentação aconteceu no auditório da chefia de Polícia Civil de Pernambuco, localizado no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Na manhã dessa quinta-feira (23), a polícia prendeu Zoraia e Leandro, que teriam contratado os matadores do advogado José Marcos Carvalho Filho, de 59 anos. Já Márcio, suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima, foi preso durante a tarde de ontem (23) em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Outro envolvido no assassinato, Ednaldo Cordeiro de Lima, 33 anos, está preso desde 16 de junho. O crime aconteceu no dia 4 de março deste ano, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. Segundo informações da polícia, José Marcos morreu com três tiros na região da cabeça.

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Sylvanna Lellis, o crime teria sido motivado pelo fato de que o advogado estava defendendo o pai de Zoraia num processo em que ela, juntamente com a mãe, queriam ter direito a todos os bens do pai.


OLINDA URGENTE - MAIS DE 175.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA
.

Nenhum comentário: