quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olinda: Cinco são presos por desmanche de carro roubado

Do JC Online

Policiais civis prenderam, nessa terça-feira (14), cinco suspeitos de integrar um desmanche de carros roubados em Olinda, na Regiçao Metropolitana do Recife. A polícia chegou até o local, na Quarta Travessa da Tijuca, n° 30 A, em Águas Compridas, através do Disque-Denúncia.

Inicialmente, os policiais prenderam Everaldo José Dias da Silva, de 43 anos, e Flávio Alves dos Santos, 23, que ficaram aguardando a chegada dos demais envolvidos no crime. Na sequência, foram presos Arlindo de Souza Lins Neto, 38, proprietário de um ferro-velho em Olinda, e seus funcionários Demetrius Souza Lins Neto, 38, e Adalmir Leite do Rego Barros, 48.

Quatro carros (Fiesta, Renault, Palio e S10), que já estavam sendo desmanchados pela quadrilha, foram apreendidos pelos policiais. Os acusados vão responder pelos crimes de receptação e formação de quadrilha. Após o flagrante, eles foram conduzidos para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima.



OLINDA URGENTE - MAIS DE 172.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA.

.


Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

3 comentários:

caca041058 disse...

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS. EM OLINDA BAIRRO JARDIM ATLANTICO A BANDIDAGEM TÁ SOLTA EM UMA SEMANA HOUVE 25 ASSALTOS E 13 CARROS ROUBADOS. IAI GOVERNADOR: KDÊ A SEGURANÇA PUBLICA O SR. FALA QUE A CRIMINALIDADE ESTAR DIMINUINDO NO ESTADO...SÓ SE FOR EM OUTRO ESTADO PORQUE AQUI O NEGOCIO TÁ SERIO> TOME AS PROVIDÊNCIAS A ELEIÇÃO VEM AI > O SR. QUE SER REELEITO NÃO É???

caca041058 disse...

SR. GOVERNADOR EDUARDO CAMPO!!!
KDÊ A NOSSA SEGURANÇA PUBLICA< EM OLINDA A BANDIDAGEM TÁ SOLTA TOME PROVI`^ENCIAS A ELEIÇÃO VEM AI O SR QUER SER REELEITO NÃO É!!!

caca041058 disse...

OLINDA URGENTE
SEGURANÇA PUBLICA ZERO...BANDIDAGEM SOLTA FAZENDO O QUE QUER A HORA QUE QUER E A POLICIA HEN...