quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olinda: Ex-detento morto a tiros nos Bultrins

Vítima estava bebendo, supostamente com os seus algozes

Manoel Guimarães

Um rapaz identificado, apenas, pelo nome de Rodrigo foi assassinado na noite de anteontem no bairro dos Bultrins, em Olinda. A vítima estava bebendo em um bar, na segunda Travessa São José do Egito, no Alto da Mina, supostamente com seus algozes. De acordo com moradores, a vítima seria ex-presidiária e teria sido solta há dois meses. Ao todo, ele levou oito tiros de balas de grosso calibre.

O crime aconteceu por volta das 23h30. Rodrigo estava sem camisa, trajando apenas uma calça jeans e um tênis. “Os populares disseram que ele fazia constantes furtos naquela área, supostamente para comprar droga. Vivia na rua, não teria contato com parentes. Não se sabe quantas pessoas foram atrás dele. Realmente ele resistiu muito, pois caminhou cerca de 200 metros na descida de uma ladeira até cair. E em todo esse trajeto que ele percorreu havia sangue. Ele passou por vários obstáculos até cair de vez”, destacou o sargento Ricardo Lima, do 11° Batalhão da Polícia Militar. No meio do percurso, foi encontrado um dos dentes de Rodrigo no chão.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) não souberam precisar qual teria sido a arma utilizada no crime. “Certamente foi de grosso calibre, mas só um estudo balístico para apontar qual. Um dos tiros pegou no rosto do rapaz e causou um enorme estrago. E os indícios dão conta de que também houve luta corporal. O palco do crime não teria sido onde ele caiu, mas sim alguns metros antes”, relatou o perito Alcides Buarque. A Força-Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai realizar as investigações.



Folha de Pernambuco


OLINDA URGENTE - MAIS DE 172.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA.

.

Acesse: www.olindaurgente.com.br
no Portal O Nordeste.com: www.onordeste.com

.

Nenhum comentário: