quarta-feira, 8 de julho de 2009

Renildo estaria sem 'saco' para gerir os problemas de Olinda

Deu no Blog de Inaldo Sampaio:

De um ex-vereador de Olinda que prefere não ter seu nome citado pelo blog o editor recebeu o seguinte comentário sobre a imensa buraqueira que toma conta da cidade, especialmente a Avenida Presidente Kennedy:

Prezado Inaldo Sampaio:

1) Li seu oportuno comentário sobre a quantidade enorme de buracos nas ruas e avenidas de Olinda. Realmente, tive três mandatos de vereador e nunca vi a cidade desse jeito. É uma pena!

2) Não atribuo isso à falta de competência administrativa do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), eleito no primeiro turno com apoio da ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB). Renildo é um político tarimbado, preparado e de muito espírito público.

3) O que ocorre com ele (prefeito) é o seguinte: estava em Brasília como líder do PCdo B na Câmara, acostumado a despachar com o presidente da República e os seus ministros para tratar das questões de Pernambuco, no geral, e de Olinda, em particular.

4) De repente, ele se vê prefeito de Olinda, sendo obrigado a despachar não mais com o presidente Lula e sim com vereadores e líderes comunitários de Caixa D’Água, Alto da Bondade, Águas Compridas, Passarinho, Peixinhos, etc. Você acha que ele tem saco e paciência para ouvir o papo dessa gente? Claro que não.

5) Luciana Santos, que precisava consolidar o nome no município, circulava pelas ruas e concedia audiência a vereadores e líderes comunitários. Mas Renildo, não. Quem era acostumado a almoçar e jantar no Piantella (um dos restaurantes mais badalados de Brasília) não vai se acostumar, jamais, a tomar cachaça com caldo de feijão, mesmo que seja no bairro Novo.

Grato pela publicação deste comentário.


.

Um comentário:

Valter Bombeiro disse...

Engraçado! O nobre ex-vereador teve 03 mandatos, acredito não se reelegeu, e vem jogar lama no "ventilador" agora, pra não dizer outro substantivo. E o que fez esse vereador nessas áreas que mencionou. POis Caixa Dágua, essa mesma onde acredito ser a residencia oficial desse comentarista, ex-vereador, vivê a mercê da marginalidade e alcoolismo dos jovens, sem quaisquer projeto voltado para o social. Ganhava o povo no papo, com ambulâncias pra cima e pra baixo. o povo cansou de vocês, vereadores que somente coçavam o saco. Da mesma forma, duvido, que daqui a mais 03 anos REnildo onsiga se reeleger. Vamor ver??