segunda-feira, 20 de julho de 2009
Olinda: Avenida Kennedy - Via é fechada, mas obra não acontece
ENQUANTO A OBRA DA AVENIDA
PRESIDENTE KENNEDY CONTINUA PARADA
O BONECO JOÃO BURACÃO
PASSOU O DOMINGO PESCANDO
O governo do Estado não foi o único órgão que prometeu obras para a Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A prefeitura anunciou na semana passada que iria interditar um trecho da via, entre a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e a 2ª perimetral, durante este fim de semana para que fosse feita uma requalificação no asfalto da avenida. Segundo o comunicado, o local seria liberado após o término dos trabalhos, previsto para o meio-dia de ontem.
Na tarde do sábado, a avenida foi interditada e as máquinas, levadas para o local, mas, por causa da chuva, a Prefeitura de Olinda afirmou que os operários não teriam condições de trabalhar. Segundo o órgão, as obras começariam no dia seguinte.
Ontem, fez sol durante a manhã e, ainda assim, nenhum funcionário do órgão esteve no local. As duas faixas do sentido cidade-subúrbio continuavam interditadas com faixas amarelas e materiais que seriam usados no recapeamento. As máquinas haviam sido retiradas.
DESVIO
Os motoristas que seguiam em direção ao bairro de Passarinho, no subúrbio de Olinda, precisavam desviar da área e utilizar uma das duas faixas no sentido oposto. Nenhum agente de trânsito estava no local para orientar a população.
Segundo um homem que não quis se identificar, mas que afirmou trabalhar como agente de trânsito, as duplas de profissionais que eram encaminhadas para o local estavam se recusando a trabalhar. Ele afirma que os colegas reclamam da poeira que sobe quando os carros passam devido à falta de asfalto na via.
A reportagem tentou contato ontem com a Prefeitura de Olinda, mas nenhum representante do órgão foi encontrado para comentar o assunto.
Jornal do Commercio
OLINDA URGENTE - MAIS DE 172.000 ACESSOS E 3.000 POSTAGENS - UM BLOG EM DEFESA DE OLINDA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário